terça-feira, 26 de janeiro de 2010

Os Números não mentem!


Um comentário:

Anônimo disse...

"o cara" para uns. acho que a corrupçao esteve presente com todos presidentes e para todos os lados, nao sei se é porque eu era muito novo na epoca do FHC mais eu nunca ouvi tantos comentarios de roubalheira como no comando do Lula.fez muita coisa boa realmente, eu reconheço, mais porque nao investir no pais? nao temos dinheiro? eu acho que tem, pois li uma reportagem de que esta saindo 1 bilhao para haiti e os familiares brasileiros. pra mim ele deveria preocupar primeiramente com povo dele (o pai preocupa primeiro com seu filho pra depois olhar o vizinho). precisamos de emprego e nao dinheiro que muitos ganham com bolsa disso e daquilo e ganhar 100 reais pra estudar. Ajuda? sim é claro, mais lerda o cidadao. fora tambem que muitas pessoas que nao precisam deste beneficio estam ganhando uns 2 ou 3 de uma so vez. essa é minha opiniao.